Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

[Dicas] Castlevania Simphony of the Night

Jogue como Richter Belmont
Após terminar o jogo com Alucard, comece um novo jogo com o nome RICHTER.
Obs: O código só funciona se voce não matar Richter no final.


Sair do Castelo
Deixe o Sword Familiar com level 90 ou mais (ela fica azul) e vá para a parte de baixo da primeira torre da Royal Chapel (onde tem o confecionário) e fique perto da saída a esquerda. Solte a magia Sword Brothers, e durante a animação, quando a espada esta fazendo o movimento circular, transforme-se em morcego e voe normalmente para o lado esquerdo. Feito corretamente, você irá sair do castelo. Para conseguir mais porcentagem, obtenha antes a Shield Rod ou a Mablung Sword e o Alucard Shield e vá para a parte de baixo dos corredores de ligação, de modo que, quando você estiver como Alucard, ele fique em posição como se estive-se caindo, então, execute o poder do escudo e você ira completar mais pontos do castelo (confira o mapa)! A porcentagem total do castelo é: 215,3%


Dinheiro Ilimitado
Quando já obtiver a Familiar Sword, vá até a biblioteca (Library), fique na frente do velho (mas sem conversar com ele), faça a Spell da Familiar Sword ( baixo,frente,cima segure por 3 segundos e baixo + botão de ataque (não se esqueça de usar diagonais durante baixo,frente,cima)) durante a Spell fale com o velho, selecione a opção Sell , pressione START, equipe uma das jóias e depois venda todas as jóias da qual você equipou. Saia do diálogo e veja a quantia de gems que você possui, será um número enorme, então venda até que sobre uma para repetir o processo quando quiser.


Todos os Spells

Dark Metamorphosis


Sequência: Trás, Diagonal Trás/Cima, Cima, Diagonal Cima/Frente, Frente + Ataque
Descrição: Alucard é envolvido por um manto de sangue quase invisível, e ao bater em algum inimigo que jorra sangue quando atingido (como o Bloody Zombie) , o dano do inimigo se converte em HP


Necessário: 10 MP

Hellfire

Sequência: Cima, Baixo, Diagonal Baixo/Frente, Frente + Ataque
Descrição: Alucard desaparece e reaparece em seguida jogando 3 bolas de fogo contra seus inimigos (igual ao de Drácula) e você pode controlar Alucard durante o teleporte. Segurando Cima a partir do momento que ele desaparece, Alucard irá soltar 2 bolas mais poderosas
Necessário: 15 MP


Summon Spirit

Sequência: Trás, Frente, Cima, Baixo + Ataque
Descrição: Alucard evoca 1 espírito (uma pequena bola branca) para atacar seus inimigos
Necessário: 5 MP


Tetra Spirits

Sequência: Segure Cima(3 segundos), Diagonal Cima/Frente, Frente, Diagonal Frente/Baixo, Baixo + Ataque
Descrição: Alucard evoca 4 espíritos para atacar seus inimigos
Necessário: 20 MP


Soul Steal

Sequência: Trás, Frente, Diagonal Frente/Baixo, Baixo, Diagonal Baixo/Trás, Trás, Frente + Ataque.
Descrição: Alucard rouba energia de qualquer inimigo (e até candelabros)
Necessário: 50 MP


Wolf Charge

Sequência: (Transformado em Lobo) Baixo, Diagonal Baixo/Frente, Frente + Ataque
Descrição: O lobo fará um ataque frontal com uma mordida
Necessário: 10 MP / Relic Skill of Wolf


Sword Brothers

Sequência: (Com o Sword Familiar) Baixo, Diagonal Baixo/Frente, Frente, Diagonal Frente/Cima, Cima(segure por 2 segundos), Baixo + Ataque
Descrição: A espada familiar fará um círculo no centro da tela, que espalha para todos os cantos da tela atacando qualquer inimigo
Necessário: 30 MP / Relic Sword Card


Wing Smash

Sequência: (Transformado em morcego) Segurando X pressione Cima, Diagonal Cima/Trás, Trás, Diagonal Trás/Baixo, Baixo, Diagonal Baixo/Frente, Frente. Solte X
Descrição: O morcego irá voar bem rápido, atacando qualquer inimigo Necessário: 8 MP / Relic Bat Card


Dicas Valiosas

Slogra e Gaibon (aquecimento)
Essa é fácil, mas ninguém tem em mente fazer isso. Logo no começo, quando Death rouba os equipamentos de Alucard, siga até o Alchemy Laboratory normalmente. Mas ao invés de continuar no laboratório, volte novamente ao local onde você se encontrou com Death. Lá você encotrará Slogra e Gaibon, que farão uma batalha de aquecimento com Alucard.


Sound Test
Termine o game com uma porcentagem acima de 180%. Assim, Alucard liberará a opção Sound Test na loja da Long Library. Nesse modo será possível escutar todas as músicas do jogo.


Familiares
Quer aumentar o nível de seus Familiares rapidamente? Vá até a área Forbidden Library e mate os monstros de lá. Eles dão muita experiência para os Familiares. Caso tenha o Duplicator existem lugares melhores. Um bom exemplo é a sala cheia de Dark Octopus na Reverse Underground Caverns. Equipe o Duplicator e um Power of Sire, e então fique na pequena plataforma no topo da tela e use o Power of Sire, logo que os Dark Octopus morrerem, pule (você irá para a tela de cima) e quando voltar os Dark Octopus estarão ali de volta. Use novamente e continue repitindo o processo. Você dará 13 pontos de experiência para o seu Familiar a cada 2 segundos em média o que em poucas horas deixará todos os seus Familiares no Lv99.


Bonus de Sorte
Os equipamentos da linha Alucart (Alucart Sword, Alucart Mail e Alucart Shield) não são tão inúteis quanto parecem. Se você equipar o trio receberá um gordo bonus de +30 em sua LCK o que ajuda muito a se conseguir itens de monstros, apesar de dar mais trabalho matá-los.


Passagem Secreta na Entrance e Reverse Entrance
Muita gente tem problemas (inclusive eu) de abrir a passagem secreta na sala com a grande rocha e a piscina de Mermans na área Entrance. A manha é a seguinte. Quebre os dois lados da grande rocha no centro da sala. Então vá até a abertura direita da rocha, se transforme em morcego e use o Wing Smash, você sairá do outro lado da rocha, de lá se transforme em lobo e use o Wolf Charge do lado esquerdo ao direito da rocha. Desta maneira é 100% de chance que a passagem secreta se abriu. Para o castelo invertido siga as mesmas instruções, mas lembre-se de segui-las invertidas também.


Meal Tickets
Existem 11 tipos de comida que só podem ser pegos com o Meal Ticket. Quando você tiver o Duplicator, poderá fazer um verdadeiro banquete com apenas um Meal Ticket em mãos.


Códigos
Os códigos são nomes que devem ser colocados no filename de um new game. Além disso, no seu Memory Card, deve haver uma gravação com o jogo terminado e mais de 170% do castelo explorado.


RICHTER - Você jogará com Richter Belmont (mais detalhes em sua seção).
AXEARMOR - Você inicia o game com uma Axelord Armor em mãos.
X-X!V Q - Truque da sorte. Você inicia o game com 99 de Luck e um Lapis Lazuli.
X-X!V - Você começa o jogo com um alto valor de inteligência.
MEPHISTO - Termine o game com os 200,6%, mate um Guardian e ele te deixará de bandeja uma God


255 Potions
Você precisará de:


- Faery Card
- 1 Potion (No exemplo Usarei a High Potion)


1º Equipe a Faery Card
2º Va Levando Hits até seu HP Chegar na cor Amarela
3º Quando você ver que a Faery está girando pra curar você, equipe rapidamente a ÚNICA potion de HP que você tiver e Use-a!


Pronto, os 2 usarão a Potion e você terá 255 Unidades dela!

OBS: Não deixe a Potion já equipada, a Feary não vai conseguir usá-la!

Passar pela Morte sem peder nenhum equipamento
Quando chegar na parte que tem 3 lobos, vc mata o primeiro pula o segundo e mata o terceiro. Depois retire os ekips: shield, armor, legs, helmete e a espada dele....


ai deixe o lobo te atacar e vc passará pela morte sem perder nada....

0 Response to "[Dicas] Castlevania Simphony of the Night"

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br