Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Final Fantasy VII – Iso / Tradução / Pt-Br

80 Response to "Final Fantasy VII – Iso / Tradução / Pt-Br"

  1. Unknown says:

    muito obrigado por esse grande game vc´s estão de parabens agora posso entender o game muito bom vlw

    vlwwwwwwwwww isso q eo tava procurando mas so tenho uma duvida

    é em portugues???? o jogo?

    Jeison says:

    O que diz no título é NTSC PT-BR, isso já responde a tua pergunta, né!

    Outra coisa: "Lançamento da Tradução: 2008"...

    Valew!

    Unknown says:

    Adorei showw de bola... Parabens... Agora quero FF Tactics... Abraços

    Bom dia Meu nome ´´e Sandro prata e não estou conseguindo baixar a 1° parte do 2° cd da dendo erro quando chega em 28 mb, da uma olhada ai por favor e concerta. obg

    Jeison says:

    Olá Sandro. Não podemos conSertar pq o problema não está no arquivo. Se vc tivesse baixado e na hora de descompactar tivesse algum problema aí sim é com a gente. O problema deve ser a sua conexão. Tenta baixar de novo, se não der explode o teu computador e compra um novo pq esse aí não deve prestar mais!

    bruninha says:

    Ola quero agradeser do fundo do meu coração por que eu ja tentei baxar inumeros FF VII mais alem de demora pra baxar ele ainda não funsionava,mais aki nesse Blog alem de ser muito rapido pra baxar u jogo ainda é traduzido =D muito obrigado mesmo té mais *-*

    Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown says:

    Ola eu denovo Baixei as partes 1,2,3 e 5 do CD2 e a 4º parte não esta disponivel!

    =) says:

    Saberia me dizer como colocar para rodar no meu PSP?

    Grato ^^

    Jeison says:

    Charlon, procurarei um tutorial para vc. Me deixa teu e-mail por favor!

    Unknown says:

    olá alguem poderia solucionar uma duvida?
    baixei o cd 1 mas só que quando coloco ele no ps2 o jogo não roda não funciona...o que pode ser??

    Jeison says:

    Ikki, comigo acontece o mesmo eeu sei pq. Primero o seu ps2 dev er desbloquado. Segundo vc precisa entrar nas cnfigurações do chip, dessa forma: de reset e segure Triangulo e Circulo. Depois altre a forma como o chip lê os jogos de Ps1. ATENÇÃO: SE O SEU CHIP FOR CLONE DO ORIGIAL, ELE NÃO SALVA CONFIGURAÇÕES, portanto nã rodará os jogos de Ps1. E é isso q acontece comigo.

    Unknown says:

    engraçado é que somente o FF7 que não roda aqui...os outros jogos de psx rodam normalmente...

    Jeison says:

    Então talvez o problema está na modificação para o Português. Algum arquivo que foi modificado não deixa que ele rode no Ps2. É uma pena pois eu adoro esse jogo.

    ivan says:

    oii galera sou novo por aqui... ja baixei o peth para traduzir o jogo, mas ele so chegou ate a parte da apresentação da playstation e naum pego mais... agora eu estou baixando o jogo, v6 tem certeza que esse jogo vai pegar mesmo? o chip do meu play2 e clone, mais roda outros jogos de psx. Por favor pesso uma confirmação, se esse jogo vai pegar ou naum, olhem que eu vo baixar esse jogo na discada hem... kkkk pq naum tenho banda larga... (ainda)

    Unknown says:

    BAO PRA BURRO AMEI POW
    agora quero o FF VIII em PT ;D

    Unknown says:

    eu baixei i talz rodo de boa mais qnd entra na batalha naum aparece as opções de luta

    Jeison says:

    Baixa de novo! Pra mim tá pegando...

    seyfroty says:

    ae um agradecimento ao altor da tradução FF7.
    esse é um dos melhores RPG muito bom mesmo!!!!

    onurbPC says:

    iae!
    consegui fazer o cd1 e 2 mas quando vou descompactar o cd3 da erro e o tamanho esta normal
    gostaria que verificassem por favor
    flw

    Botoja says:

    Os links estão funcionando normalmente, veja qual parte está com o erro e baixe novamente.

    onurbPC says:

    o problema não é nos links e sim na hora de descompactar
    todas as partes dão erro do cd3 e ja tentei baixar 3 vezez
    msm assim vou tentar de novo

    Jeison says:

    Vou verificar, mas se vc está com problemas, sugiro que procure outro link.

    LeoGuina says:

    Precisa fazer alguma modificação para traduzir o game?? Ou é só gravar??

    Botoja says:

    Basta gravar, amigo!

    Unknown says:

    pow mano a 5 parte do 1 cd não ta pegando...pow ja baixei o segundo cd de boa...tem como vcs verem aew não pq toda vez q chega em 76% trava o download

    LeoGuina says:

    Olá amigos, o 3º CD está com problema, não consigo baixar.

    Jeison says:

    Calma que nós estamos testando os links do terceiro CD.

    LeoGuina says:

    Não Jeison, tranquilo!!
    Queria agradecer de coração mesmo a você por disponibilizar esse game traduzido, eu lembro de cada parte do jogo, e já estou jogando o 1º CD, uma nostalgia total.

    Muito obrigado pelo game!

    Eu uso de vez em quando um bom site para jogar arquivos, e o limite é de 2gb, veja:

    http://depositfiles.com/pt/

    Se caso precisar, ficar aí a dica.

    Botoja says:

    Problema consertado, havia uma letra a mais na URL da parte 5 do último CD. Todos os links estão funcionando perfeitamente. Testado e aprovado, com a qualidade PSX DICAS.

    Jeison says:

    A parte 1 do CD 3 está em perfeito estado. Acabei de testar. Estou baixando a ultima parte agora.

    Unknown says:

    Fala Galera!!

    A parte 3 do 3º CD, acho que vocês trocaram, porque está a parte 3 do 1º CD, deem uma olhada fazendo o favor, está trocada, só falta ela para eu terminar o jogo!!

    E parabéns pessoal, vou continuar pegando mais jogos de vocês, vocês mandam muito bem.

    Obrigado!

    *LeoGuina, Batatais-SP

    Jeison says:

    Mas no link diz CD 3. Não encontrei nenhum erro.

    A PARTE 4 DO 2° CD TA DANDO ERRO

    Jeison says:

    Tenta de novo outro dia. Aqui tá ok.

    Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown says:

    Ei mano a 5° parte do 1°cd para toda vez q chega em 76% pow ja baixei 4x da pra vc dar uma olhada aew de boa...

    Jeison says:

    Mano, o bagulho é o seguinte... Tenta outro dia maluco, se não tu só vai perder tempo, tá ligado!

    williaxd says:

    ow eu tento baixa a parte 2 do cd 1 ai no site rapidshare mais aparece em vermelho e não da faz 2 dia que o tentando posta o jogo no meauple

    Jeison says:

    Tenta de novo outro dia.

    williaxd says:

    por que sera que a barra de luta não aparece?? o jogo roda normal mais não aparece a barra se puder me ajuda agradeço

    Anônimo says:

    Que barra de luta é essa?

    williaxd says:

    sabe quando aparece luta? intão tem a barra la de usa magia ataca e tudo mais essa barra não aparece

    Jeison says:

    Tá usando emulador?

    Unknown says:

    ae willian o problema esta no plugin comigo tbm aconteçia isso troca de plugin Espero ter ajudado!!

    Jeison says:

    Ae, viu!!! Valew Rodrigo!

    williaxd says:

    rodrigo passa seu msn e me passa o plugin fazendo favor

    Jeison says:

    É mais fácil ele te passar o nome do plugin e você procurar no Google.

    Alias, se vc baixou o emulador no nosso blog, ele tem vários plugins, vc pode ter ele e nem sabe.

    Rodrigo, qual o nome do plugin?

    williaxd says:

    pode ser e vlw por tudo ae to esperando o nome

    Unknown says:

    opa malz ai a demora meu plugin é :P.E.Op.S. Soft Driver 1.17 eu uso esse ai e pega de boa ............... Ja veio com o emulador =D

    williaxd says:

    onde vc baixo seu emulador?

    Unknown says:

    peguei ele aki :www.romsparagba.com

    Jeison says:

    Aki no Psx Dicas tem tbm.

    @kthug says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    @kthug says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    @kthug says:

    cara vlw to a dias procurando o final fantasy 7,
    comessei a joga o x e amei, emtaum queria ve o 7
    os, mas os links suam autoexe?? tipow manda descompacta o 1º e vai juntando solo ou tem q usa algum programa??

    Jeison says:

    Tu precisa somente do WinRAR, se tu não tem, entra em uma postagem do Tomb Raider e bem embaixo tem um link pra baixar o WinRAR.

    Depois que descompacta o primeiro, os outros vem junto!

    @kthug says:

    ah tah, eh q tem uns q precisa o hj split pra junta as partes

    o winrar eu tenhu
    vlw

    n sei pq n to comseguindu baxa do rapid share hj, dis q os serv free taum lotados te, mas taum lotados des da 2?? deve te com problema

    @kthug says:

    mas n eh o link, pq temtei outra coisa e n deu
    ; )

    @kthug says:

    a eh eu vo tenta upload no megaupload q eh melhor
    dai se eu passa eu te aviso
    eh q tipow no rapidshare demora um tempo ateh o serv te dexa usa denovo

    Jeison says:

    Usa o programa Free Rapid Download. Nunca tá lotado, só colar os links no programa e deixar baixar sozinho.

    Anônimo says:

    a eu tnehu uma pergunta sobre o game
    tipow eh a primera vez q to jogandu, e to fasendu o chocobo dourado, dai eu vendu uns detonados dizia q pra te o chocobo azul tem q crusa um great chocobo maxo com um good chocobo femea, eu fiz e saiu um verde, dai eu fiz o oposto e deu um verde tb, dai vi num site disendo q pra sai azul os 2 tem q ta no mesma classe esse eh o serto? se n for como eu fassu um chocobo azul??

    Jeison says:

    Nossa Arthur. Tu tá escrevendo em outra lingua? Os Chocobos tem que estar na mesma classe sim. Pra faze-los evoluir vc tem que correr na Chocobo Race em Gold Salcer.

    Obs.:
    fasendu = fazendo
    crusa = cruza
    disendo = dizendo
    serto = certo
    fassu = faço

    Abraço!

    Anônimo says:

    eu n so bom em port, eh onde eu mais me fodo
    xD
    outro

    Jeison says:

    Arthur, eu já virei este jogo, se quiser ajuda pode sempre perguntar, me adiciona no orkut, é só usar meu e-mail.

    Outra coisa, tu não precisa ser bom em português pra saber escrever. Começa a ler, leia bastante, ajuda um monte. Abre o Wikipédia e lê sobre tudo!

    Anônimo says:

    eu leio muitos livros, mas nunca acerto

    eu li centenas de livros, mas n melhorei nada

    eh como o ditado:
    casa de ferreiro espeto de pau

    minha mãe eh prof de port

    Anônimo says:

    a eh eu botei os 2 chocobos no mesma classe
    porem sai um verde de novo da pra me passa certinho como q faz pra te um cria um chocobo azul?

    Cliff.J says:

    Excelente... neim acredito que estou jogando essa reliquia em [pt br].

    Parabéns... e obrigado por compartilhar!!!

    Erik says:

    cara o cd2 da parte 5 nao baixa de geito neum

    Botoja says:

    Cd2 parte 5, funcionando perfeitamente.

    Erik says:

    toda hora que tento baixar ai leva para outra pagina e fala para espera 2min eu espero e da a msm coisa ja to tentando a dias e nao baixa

    Erik says:

    ja consegui fazer o download ^^

    Unknown says:

    Algume tem um tutorial ae para passar as parte para o cd?

    Psx Dicas says:

    Aqui no blog tem:
    http://psxdicas.blogspot.com/2010/04/como-aplicar-ppf-tutorial-ps1.html

    Novinho em folha, acabei de criar!

    AxeL says:

    Baxei td bunito, ja passei o 1º e o 2º CD ta de boa! Mas o 3º CD eu mando emula e naun faz nada, a tela fica preta mas naun inicia... =/

    Alguem ai pode me ajuda? o.O

    Psx Dicas says:

    Estranho. Tentou outro?

    MEGAMAIS says:

    AxeL disse...

    Baxei td bunito, ja passei o 1º e o 2º CD ta de boa! Mas o 3º CD eu mando emula e naun faz nada, a tela fica preta mas naun inicia... =/

    Alguem ai pode me ajuda? o.O

    (eu estou com o mesmo problema do amigo axel por favor alguem ai pode me ajuda por favor)

    Unknown says:

    mesmo problema quando inicio o cd 3 fica escuro ele nao inicia
    baixei tudo qual o problema alguem mais chegou no cd 3?

    Psx Dicas says:

    Baixa o CD não traduzido e deposi de salvar, troca pelo traduzido.

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br