Nosso blog não hospeda nenhum arquivo. Todos os links postados aqui foram encontrados em fóruns nacionais e internacionais. Leia nosso Termos de Uso antes de ler algum artigo deste blog.

Need for Speed 4: High Stakes – Dicas / Playstation 1

The Need™ for Speed 4: High Stakes

Esse game também é chamado de Need For Speed: Road Challenge.

Titan Hotrod
Entre Hotrod para abrir os carros em Test Drive e Versus Mode. A frase "Cheat Activated" aparecerá confirmando a entrada do código. Nota: O game não pode ser salvo com esse código em uso.

Phantom car
Entre Flash como um nome. A frase "Cheat Activated" aparecerá confirmando a entrada do código. O carro estará disponível em Hot Pursuit mode. Nota: O game não pode ser salvo com esse código em uso.

Helicóptero
Entre Whirly como um nome. A frase "Cheat Activated" aparecerá confirmando a entrada do código. O helicóptero estará disponível em Test Drive mode. Nota: O game não pode ser salvo com esse código em uso.

Carrros de polícia
Entre NFSPD como um nome. Todos os carros da polícia estarão em Hot Pursuit mode.

Bonus - carros de polícia
Complete o modo Hot Pursuit com o carro da polícia para abrir novos carros: Chevy Caprice:Corvette, BMW M5: Porche 911, Porche 911: Lamborghini Diablo, Lamborghini Diablo: Whirly the Helicopter.

Dirija qualquer carro em qualquer pista
Termine todos os torneios. Depois, selecione "Options" na tela de seleção para escolher novos oponentes.

Dashboard view
Aperte Start para rodar os carros depois de selecionar Game Option. Imediatamente. segure + TRIÂNGULO + x antes da tela carregar e solte os botões em seguida que ela carregar. Um painel aparecerá como a visão do carro (dashboard view)

Turbo boost
Ative o código "Dashboard view" e aperte durante o game.

Visão distorcida
Aperte Start depois de selecionar o Game Option e, imediatamente, segure + R1 + L2 antes de aparecer a tela de abertura. Mantenha-os apertados até a tela sumir. A tela ficará escura e você verá dez carros.

Carro mais pesado
Selecione Single Race, Test Drive ou High Pursuit mode. Aperte Start para rodar a corrida depois de selecionar Game Options. Imediatemante, segure + QUADRADO + BOLA antes da tela de abertura. Mantenha os botões apertados até a tela desaparecer. Seu carro ficará pesado, permitindo colidir com outros carros.

Deixe os carros do computador mais lentos
Selecione modo torneio ou eventos especiais. Aperte Start depois de selecionar as opções de jogo e segure + QUADRADO + BOLA antes da tela desaparecer. Mantenha os botões apertados até a tela desaparecer.

Volte rápido para a pista
Aperte Select depois de uma colisão para voltar a correr.

Dinheiro ilimitado
Jogue de dois jogadores no modo High Stakes até ter dinheiro suficiente para comprar dois carros. Depois, entre no modo torneio ou Single Race e você terá três McLaren F1 GTRs. Venda para conseguir o dinheiro. Depois de vender, entre na corrida no modo Single Race. Corra e volte na loja de carros. McLaren F1 GTRs estarão lá.

Ative as luzes do carro
Segure L1 e aperte ou para o pisca-pisca, para os faróis e para o pisca-alerta.

Ative a buzina
Segure R1 e aperte.
Jogue Com um Helicóptero
Use WHIRLY como seu nome. Aparecerá a palavra Cheat Activated comfirmando o código.
Veja o Painel do Carro
Após apertar Start para começar a corrida, segure Cima+^+X e solte os botões quando a tela de Loading sumir. OBS: Esse macete nem sempre funciona.

Fique Bêbado
Após apertar Start para começar a corrida, segure Cima+R1+L2 e solte os botões quando a tela de Loading sumir.

0 Response to "Need for Speed 4: High Stakes – Dicas / Playstation 1"

Postar um comentário

Deixe seu nome e um e-mail válido para a resposta. Comentários inutéis serão excluídos. Não estamos respondendo aos comentários.

Powered by blogger layouts | WordPress by jogosdepc.com.br